Expositores

Violife desembarca no Brasil com linha de queijo 100% vegano

Sucesso de vendas em mais de 50 países, os produtos são produzidos com óleo de coco e enriquecidos com vitamina B12.

 

A Violife, marca de queijos veganos premiada mundialmente, anuncia o lançamento de sete tipos de queijo de origem 100% vegetal no Brasil.

A partir de agosto, os consumidores podem encontrar nas melhores lojas e supermercados do País uma linha completa nos sabores Mozzarela, Feta, Original, Prato, Provolone, Parmesão e Tradicional. Toda linha possui certificação Kosher, é livre de conservantes, soja, nozes, glúten e usam aromatizantes naturais.

Os queijos veganos da Violife ficaram entre as 20 marcas de queijo mais vendidas no Reino Unido em 2018, sendo o primeiro do tipo vegano a aparecer na pesquisa da The Grocers. O produto também foi considerado o melhor produto vegano na região, vencendo o prêmio PETA UK Vegan Food Awards 2015.

“O queijo Violife é unanimidade entre as pessoas que já experimentaram. No teste cego, é muito comum confundirem os produtos com o queijo de origem animal”, explica Paulo Treu, diretor da Global Picks Brasil, empresa responsável pela venda no País.

A empresa afirma que o tipo Mozzarella, por exemplo, é macio, derrete com perfeição e ‘estica’ durante a mordida. Todos os produtos oferecem cremosidade e sabor comparáveis aos principais queijos da cozinha italiana.

A textura resulta da técnica de processamento, que conta com processo de embalamento especial por meio de atmosfera controlada e estéril. A qualidade diferenciada permite que os produtos Violife alcancem tempo de prateleira muito elevado – entre 10 a 12 meses sem qualquer uso de conservantes.

 

Leia Mais: Paranaenses criam biscoito vegano para cachorros

Leia Mais: O movimento das gigantes da alimentação em direção ao mercado vegano

 

Fonte: Primeira Página com informações da Violife.

Redes Sociais