Expositores

Kombucha Viva o Dia lança clube de assinatura

A empresa, com sede em Vitória (ES), produz a bebida com selo de produto orgânico e possui assinatura mensal para entrega em domicílio.

 

No momento em que os consumidores buscam alimentos e bebidas mais naturais, avança no país a produção de Kombucha – bebida de chá verde fermentado por bactérias e leveduras, os chamados probióticos. Em Vitória já existe até um laboratório certificado que produz a bebida de forma artesanal e orgânica, a Kombucha Viva o Dia, que está presente na edição deste ano da Naturaltech.

Jovan Demoner, especialista em alimentação natural, explica que a bebida melhora o sistema imunológico, equilibra o PH intestinal, aumenta a absorção de nutrientes, tem funções probióticas, é desintoxicante e antioxidante. A Kombucha é obtida a partir do chá verde adoçado - com açúcar demerara orgânico – na presença de uma colônia simbiótica de leveduras e bactérias (SCOBY, na sigla em inglês).

“A Kombucha Viva o Dia é produzida artesanalmente em pequenos lotes, utilizando apenas ingredientes orgânicos e vivos. Fermentada 100% em vidro, é embalada em garrafas âmbar com proteção UV. É uma bebida orgânica, natural, sem glúten, vegana e livre de transgênicos, de química artificial, de conservantes e corantes Temos ainda um clube de assinatura mensal para entrega na Grande Vitória”, informa Demoner.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais