Expositores

TeatoxMe propaga o conceito do detox por meio dos chás

TeatoxMe propaga o conceito do detox por meio dos chás

Com ingredientes 100% naturais, o Teatox 30 Dias é composto por 30 sachês do Chá Dia (Slim) e 30 do chá Noite (Zen).

 

Os blends foram pensados com os princípios ativos adequados para esses dois momentos.

Sob o conceito detox através dos chás, a TeatoxMe apresenta o Teatox 30 Dias é composto por 60 sachês com ingredientes 100% naturais, sendo 30 do Chá Dia (Slim) e 30 do chá Noite (Zen). “Ambos os blends foram pensados para iniciar e encerrar o dia com os princípios ativos adequados para esses dois momentos”, afirma a fundadora da marca, Luciana Valim.

O Chá Dia possui 9 ingredientes que ativam as funções do organismo. O hibisco, abacaxi, gengibre e canela cumprem funções termogênicas e aceleram o metabolismo, além de serem ricos em antioxidantes.

A carqueja, erva-mate, erva-doce e sálvia combatem a retenção de líquidos e, consequentemente, também o inchaço e estufamento. O hortelã reforça o sistema imunológico, ao mesmo tempo que contribui para a digestão.

Já o Chá Noite é composto por 6 ingredientes. A função dele é proporcionar o relaxamento e garantir uma boa noite de sono através de ingredientes como a camomila, capim-cidreira e melissa - 3 ervas calmantes e relaxantes - porém aliadas ao hortelã, funcho e alecrim que irão continuar o teatox durante a noite e proporcionar uma limpeza do organismo.

“Unimos em um só produto as necessidades para dia e noite através das propriedades desintoxicantes e purificantes dos chás. Nossa proposta é um ritual para corpo, mente e alma durante 30 dias, unindo também a adoção de um estilo de vida mais saudável”, finaliza a fundadora.

 

Leia também: Sésamo Real promove o segundo Festival de Homus na Naturaltech

Leia também: Pressca desenvolve método inovador de cafeteira que dispensa filtro de papel

 

Fonte: Primeira Página, com informações da TeatoxMe.

Redes Sociais