Expositores

Qpod aposta em pipoca funcional feita com semente de flor de Lótus importada da Índia

Qpod aposta em pipoca funcional feita com semente de flor de Lótus importada da Índia

O alimento é usado há mais de três mil anos na medicina Ayurvedica e chinesa, com dezenas de benefícios comprovados à saúde. A empresa também conta com mix de nuts, sementes e frutas com ingredientes nobres.

 

Quer conhecer a Índia sem sair do Brasil? Visite o estande da Qpod na Naturaltech! “Devido ao lançamento da nossa pipoca de flor de Lótus, importada da Índia, teremos um cenário totalmente temático em nosso espaço, com degustação do produto e recepcionistas vestidas a caráter”, revela a diretora da empresa, Marta de Moraes.

A pipoca funcional é feita com semente de flor de lótus, um alimento usado há mais de 3 mil anos na medicina Ayurvedica e chinesa com dezenas de benefícios comprovados à saúde.

O produto está sendo importado com exclusividade para a Qpod, única no mercado e que já é referência em snack saudável nos Estados Unidos e Europa. É um snack milenar e muito popular na Índia, sustentável e naturalmente orgânico, produzido artesanalmente com valor nutricional excepcional”, explica Marta.

Além disso, a empresa também apresentará na Naturaltech seu mix de nuts, sementes e frutas com ingredientes nobres e funcionalidades para melhorar o bom humor, o desempenho sexual, a disposição, beleza, entre outros benefícios.

“A linha de mix se diferencia pela qualidade e nobreza dos ingredientes. A maioria do que há no mercado tem apenas de 20g a 30g, o que não é o suficiente para saciar a fome de um lanche, além de serem compostos por amendoim e uva passa, ingredientes baratos e com baixo valor nutricional”, alerta a diretora.

Os mix da Qpod são todos veganos, fonte de fibras e proteína vegetal, contendo grão de bico, favas, chips de banana e amêndoas de cacau caramelizadas. “O item Chocopeace, por exemplo, inova ao lançar um grão-de-bico recoberto por chocolate zero açúcar e lactose, e sementes de gergelim, promovendo o bem-estar e bom humor”, finaliza.

 

Leia também: Costureira da Korui estará na Naturaltech confeccionando absorventes de pano ao vivo

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Qpod.

 

Redes Sociais