NewsletterInstagramTwitter Facebook

Publicado em:
23
6/2017

Superbom investe no bem-estar de seus colaboradores

Companhia promove ações como incentivo à prática esportiva, auxílio-estudo, e café da manhã gratuito.

Programas que incentivam uma vida mais saudável é uma das alterativas nas organizações. A prática evita uma série de gastos com profissionais que acabam afastados de suas funções por recomendação médica, aumenta o grau de engajamento por parte do quadro funcional, contribui para a atração e retenção de talentos e, consequentemente, eleva a produtividade.

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, alinhada com essa premissa se destaca como uma companhia que prioriza o bem-estar dos colaboradores. Entre as principais iniciativas estão café da manhã gratuito na empresa, durmódromo aberto antes do expediente e no horário de almoço, auxílio-estudo, com apoio de 20% a 50% do valor da faculdade ou especialização, e ações que estimulam a prática de atividades físicas e esportivas, sempre com o intuito de combater o sedentarismo e diminuir a ansiedade e o estresse.

“Incentivamos que os colaboradores usem o ginásio, sala de jogos e uma mini academia na hora do almoço. Depois do expediente, eles podem usar o campo de futebol e o ginásio, e aos domingos trazerem os familiares para usufruírem do campo, ginásio e playground”, completa David Oliveira, gerente de Marketing da Superbom.

De acordo com ele, com essas ações a empresa tem o objetivo de oferecer um ambiente de trabalho amistoso, onde todos possam se sentir bem e felizes, gerando um maior comprometimento com o padrão de qualidade na produção dos produtos da marca, bem como um maior alinhamento com os ideais da empresa.

Fonte: Primeira Página