NewsletterInstagramTwitter Facebook

Publicado em:
14
6/2017

Genevy Chocolates Especiais levou linha Lion Gourmet para Naturaltech

Chocolates são feitos com açúcar de coco, de baixo índice glicêmico, 100% natural, não são processados nem contêm conservantes.

A Genevy Chocolates Especiais apresentou na Naturaltech 2017 a linha Lion Gourmet, chocolates feitos com açúcar de coco, de baixo índice glicêmico, 100% natural, não processado e sem conservantes e rico em vitaminas do complexo B e minerais, como ferro, zinco, magnésio e potássio.

No estande da marca, os visitantes puderam conferir a variedade de produtos zero lactose, caseína, glúten e soja; zero proteína animal e oleaginosas; zero gordura vegetal fracionada ou hidrogenada e gordura trans, e livre de ingredientes geneticamente modificados, além de não conter conservantes e espessantes.

A boa notícia é que diabéticos, alérgicos, vegetarianos ou veganos, pessoas que estão no período sabático da dieta ou que querem manter a boa forma não precisam se abster das delícias do chocolate.

“A Genevy tem em seu portfólio diversas composições que vão de 40% até 99% cacau, com opções zero açúcar adoçados com sucralose ou Stévia (adoçante natural), açúcar demerara, açúcar mascavo (açúcar que não passou pelo processo de refino), açúcar de coco (baixo índice glicêmico) e também opções com proteína vegetal. O objetivo é fabricar, além de chocolate inovador, produto que agregue sabor e excelente textura ao paladar e que seja saudável e seguro para toda a família, sempre de fabricação própria, não tendo contaminação de rastros por maquinário”, completa Gisele Camargo, gerente Comercial da Genevy.

As demais linhas da marca, que também foram expostas no estande são: BellaButterfly puro, com 55% cacau e Only4 (Puro, Chia, Cranberry, Nibs e Flor de Sal) que podem ser ambos com açúcar de coco. Já para aqueles que não querem ou não podem consumir açúcar, as opções podem ser o ChocoFitness puro e com 55% ou 75% cacau e sem açúcar. Outra alternativa, neste caso, é o StéviaChoco de 55%, 66%, 77%, 88% ou 99% cacau e adoçado com Stévia. Já quem prefere algo com açúcar, porém mais saudável, a dica pode ser o ChocoFree, com açúcar mascavo. Com apenas 9,7 g de açúcares tem também o Zeromilk, que é puro e tem 40% cacau, sendo o mais doce das linhas.

Fonte: Primeira Página