NewsletterInstagramTwitter Facebook

Publicado em:
8
6/2017

Schraiber tem novidades na linha de cosméticos e suplementos

Todos os produtos da marca são fabricados com base na filosofia da homeopatia.

A Schraiber, líder de homeopatia no Brasil, participa da Naturaltech e traz muitas novidades na linha de fitocosméticos e suplementos naturais. Entre os lançamentos, Lacto Schraiber e LactoSchraiber II é um probiótico vegano em sachês. Ele ajuda no equilíbrio da flora intestinal e na recuperação do sistema imunológico, tem ação prebiótica no intestino e simbiótica com o Lactobacillus.

Na versão sem perfume e alecrim, o desodorante unissex vegano não tem alumínio e parabenos em sua composição. Indicado para pele oleosa e acnética, o sabonete de enxofre com Manteiga e Perfume de Cupuaçu, Karitê e Tucumâ pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo e não tem aroma de enxofre.

A arnica, que tem o poder de tirar dor e desinflamar, está presente no Gel e no Óleo para Massagem com Calêndula. Já para queimadura e alergias, a aposta é o gel de Aloe Vera e Caêndula, enquanto o Creme para Pernas Cansadas estimula a circulação periférica.

Dentro da linha de chás instantâneos, o Lemon Calm com erva cidreira e maracujá serve como calmante natural. A marca tem uma linha de cápsulas 100% veganas e Kosher, entre elas o suplemento vitamínico mineral com B12 é muito procurado pelos veganos. Opções de shampoos e condicionadores neutros e sem sal na versão de Calêndula e Aloe Vera e shampoos de Jaborandi e Argan são opções da Schraiber que agradam os consumidores.

Fonte: Primeira Página