NewsletterInstagramTwitter Facebook

Publicado em:
5
6/2017

Vida Veg leva iogurtes e queijos produzidos sem leite para a Naturaltech

Em seu estande, marca oferece degustação de produtos para os visitantes da feira.

A Vida Veg leva sua linha de iogurtes veganos feitos à base de leite de coco, amêndoas, arroz ou soja para a Naturaltech 2017.  Os produtos da marca são fonte de cálcio e adoçados com stevia, zero colesterol, sem lactose e sem glúten.
Destinados para veganos, vegetarianos, intolerantes a lactose e alérgicos a proteína do leite, os produtos também são ideais para quem busca uma alimentação mais saudável e natural.

O diferencial da Vida Veg é ser a única a fazer iogurtes sem leite de vaca no Brasil. O alimento é substituído pelos leites vegetais, como o leite de coco, amêndoas, arroz e soja. Os iogurtes trazem benefícios para a saúde e previnem de doenças. A marca também possui linha zero açúcar com stevia e outra com stevia e açúcar orgânico, porém é reduzido de açúcar, tornando o produto com menos calorias e light.

A marca produz queijos veganos feitos à base de castanha de caju e outros ingredientes selecionados para ser um produto saudável, nutritivo e saboroso, tais como: óleo de coco e sal do Himalaia. Os queijos também são feitos sem leite, zero lactose, zero colesterol, sem glúten, sem soja e fonte de vitamina B6 e B12. Em seu estande, a Vida Veg fará degustação de seus produtos para os visitantes da feira.

Fonte: Primeira Página