NewsletterInstagramTwitter Facebook

Publicado em:
5
6/2017

Langfor lança suplemento que auxilia produção de colágeno

Proteína importante para o organismo, sua produção natural diminui a partir dos 25 anos e influencia na estrutura e saúde de diversos órgãos e tecidos.

A importadora e distribuidora de suplementos alimentares e cosméticos Langfor participa da Naturaltech 2017 e um de seus destaques na feira é o Genacol, um produto que está na vanguarda da suplementação à base de colágeno hidrolisado.
Produzido no Canadá, o produto auxilia a produção no organismo dos colágenos Tipos I, II, III, IV e V, com a máxima absorção, na menor dose e com os melhores resultados. O colágeno é uma proteína de importância fundamental para o organismo, e sua produção natural se reduz a partir dos 25 anos, influenciando na estrutura e saúde de diversos órgãos e tecidos.

Entre eles, estão: cartilagens, ligamentos, tendões, ossos, músculos, pele, cabelo, unhas e outros. O Genacol é comprovado por Estudos Clínicos, e foi eleito no Canadá pelo 4º ano consecutivo, o Melhor Produto para Saúde das Articulações pelo Consumer Choice Award.

Um tratamento anti-idade é possível com o uso de Genacol Beauty, uma combinação exclusiva de cápsulas e creme facial. Enquanto a suplementação estimula internamente a produção de colágeno natural do corpo, indispensável para a manutenção e sustentação dos tecidos, o creme promove a estimulação das células da camada exterior, que contribui para uma pele mais bonita, firme, sedosa e hidratada.

Fonte: Langfor/Primeira Página