NewsletterInstagramTwitter Facebook

Publicado em:
11
5/2017

Queijos veganos à base de castanha de caju são destaque da NoMoo na Naturaltech

Alimento é ótimo para fatiar, ralar e consumir derretido com aquela famosa casquinha crocante.

A NoMoo, empresa vegana especializada na produção de laticínios vegetais à base do leite de castanha de caju, leva para a Naturaltech suas principais linhas de queijos, entre eles a mozzarella, prato, provolone, chèvre e parmesão ralado. A marca realizará em seu estande degustação dos produtos para os visitantes.

Os queijos NoMoo possuem características idênticas aos de origem animal, e são ótimos para fatiar, ralar e consumir derretido com aquela famosa casquinha crocante.

Além de veganos, os produtos da marca são livres de glúten, soja, lactose e caseína, uma opção segura para intolerantes e alérgicos a esses ingredientes, além de ótima opção para quem busca alimentação saudável.

O seu maior diferencial é a matéria prima utilizada na formulação, que leva castanhas de caju, óleo de coco e levedura nutricional, agregando proteínas, vitaminas e minerais aos queijos.

Todos os processos de fabricação, desde o recebimento das castanhas de caju in natura até o embalo e comercialização, passando pela fermentação, são realizados pela marca, garantindo melhor controle na qualidade do produto final.

Fonte: Primeira Página