NewsletterInstagramTwitter Facebook

Publicado em:
2
5/2017

Pitada Natural leva temperos sem adição de sal e conservantes para a Naturaltech

Marca apresenta também dois novos sabores e promove venda com preços promocionais no estande.

A empresa Pitada Natural, especializada em temperos naturais, participa da Naturaltech com linha composta por 11 sabores preparados com ervas e especiarias inspiradas em diferentes tipos de culinária, que harmonizam com vários tipos de pratos.

Os temperos são preparados sem adição de sal e conservantes e combinam ingredientes frescos e naturais selecionados e moídos na hora, preservando o aroma e o intenso sabor.

Um deles é o Pitada da Vovó, criado pela marca em homenagem a ela, que normalmente cozinha deliciosamente bem e guarda a sete chaves os temperos utilizados em suas receitas. Os ingredientes combinam ervas e especiarias com toque de laranja.

Outra opção é o Pitada Argentina, preparado com base no molho chimichurri para temperar carnes, saladas e legumes, além dos sabores inspirados nas culinárias indiana, mexicana, italiana, jamaicana, indiana, francesa, além dos temperos específicos para churrasco e o Sal do Himalaia. Há ainda o tempero Pitada Doce Alemã para ser usado especialmente no preparo de receitas doces.

Fonte: Primeira Página