“Esta é a quinta vez que participamos da feira e cada vez é mais surpreendente e conseguimos alcançar um maior número de pessoas. Percebemos que o consumidor não está preocupado apenas com a marca, e sim em fazer um consumo consciente do que faz bem para a sua própria saúde. Fechamos muitos negócios e outros estão encaminhados”, comemora.

Guilherme Lima, gerente Financeiro da Bioart Biocosméticos

“Foi nosso primeiro ano na feira e nos surpreendeu. Foi muito legal e senti o público engajado, realmente preocupado com a alimentação. Vendemos bastante e trocamos contatos com novos clientes. Muitos lojistas de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco visitaram nosso estande”.

Karin Jampietro, diretora da Cogushi

“É o segundo ano que eu participamos da feira, e achei esse ano mais legal do que em 2016. O espaço está mais organizado e, como consumidor, a mudança é positiva. O segundo andar recebeu marcas interessantes e o fluxo ficou melhor, pois as pessoas foram obrigadas a dar a volta em tudo para subir ou descer do pavilhão e assim puderam passar por quase todos estandes . Tive relacionamento positivo com novos clientes e pude conhecer pessoalmente clientes antigos que só havia entrado em contato através e-mail.”

Gabriel Daniel, Administrador da BR Spices

“Esta foi a primeira vez que participamos da Naturaltech. Ficamos surpresos com o interesse dos visitantes pela missão da empresa, vieram nos procurar querendo conhecer e saber mais sobre nós, além dos nossos produtos e das novidades, como o lançamento das massas. Para nós é muito válida a experiência na feira”.

Thione Diaz, analista de Marketing da Barilla

“A participação foi muito boa, o público é seleto e interessado em saber a procedência dos produtos. Gostaram bastante do que apresentamos, pois trouxemos grande variedade, entre eles queijo, manteiga, doce de leite, cogumelo fresco, requeijão e manteiga, todos de agricultura familiar. A feira cresceu bastante, esteve cheia desde o primeiro até o último dia, e fechamos muitos negócios”.

Conrado Miranda Ávila, diretor da DNA Caipira

“A Dodani Orgânicos tem apenas seis meses e participando da feira pudemos divulgar nossa marca de produto orgânico exclusivo para criança e estreitar o relacionamento com novos clientes. A feira foi positiva para a marca e recebemos muitos compradores do Norte e Nordeste”.

Jonas Trapp Heitling, Comercial da Dodani Orgânicos

“Em relação ao ano passado a feira teve uma proporção muito maior, com empresas especializadas e naturais. Ficamos em um estande grande e tivemos ótimas vendas, vendemos tudo que estava exposto, foi um sucesso! Fizemos negócio direto e contato com novos clientes. No ano que vem, vamos querer um estande ainda maior”.

Barbara Henrille, coordenadora de Marketing da Marambaia

“Participamos pela primeira vez da Naturaltech e gostamos muito, nos identificamos com o público, com a feira e fechamos muitos negócios. Foi bastante oportuno para estarmos entre as maiores empresas do mercado. Em breve, teremos representantes na região Sudeste. Com certeza estaremos nas próximas edições”.

Gabriel Terra, diretor da Qualicoco

“Participamos pela primeira vez da feira como expositor e achamos interessante, tivemos bastante procura tanto de empresas nacionais quanto internacionais de diferentes segmentos, como ração animal, milho e soja. Fizemos muitos contatos, e nossa participação foi bem positiva”.

Francisco Rezzuto, diretor-executivo da R & R Organic Group

“Essa é a nossa primeira participação na feira. A Simple Organic foi lançada há três meses no mercado e fomos surpreendidos positivamente com a força da marca. Nos quatro dias, o estande esteve sempre cheio, fechamos bons negócios e 70% do nosso estoque aqui na Bio Brazil Fair foi vendido”.

Juliana Berben Brock, gerente de Negócios da Simple Organic